sábado, fevereiro 10, 2007

Fala-me de Ti

Fotografia de Thierry Le Goues

Hoje não adormeças
deixa-me sentar diante de ti,
olhar-te o rosto como quem figura uma admirável película,
tactear-te a pele em descompasso
e ouvir-te a respiração como uma sussurrada melodia.



Hoje sou suspiro, sou leito, sou baía.



Fala-me de ti.



Fala-me de ti como quem implora uma súplica
como quem grita uma mudança
como quem chora uma dor
como quem lastima uma mágoa



Fala-me de ti como quem canta o dia
como quem rejubila o vento
como quem abraça o tempo
como quem sacia a paixão



Hoje fala-me de ti
e ficarei perdida na janela do teu mundo.


Vera Carvalho - poetisa portuguesa
(Em http://petalasminhas.blogspot.com)

4 comentários:

Anónimo disse...

ups Lara Duarte Br?naaaa...Pt mm...


em relação ao poema...muito bonito sim xD.

beijinhu e bom fds*

Serenidade disse...

Muito bonito... fala-me de ti!!!

Bom domingo.

Beijos de luz serena.

Serenidade disse...

Olá Nelson, estava a constactar algo dito no poema que me pôs a pensar... é que normalmente falamos de nós, dos sentires que nos poderão ir na alma e nunca divagamos na escrita sobre o outro ao qual normalmente dirigimos os sentires..

Domingo sereno

Vera Carvalho disse...

Olá Nelson, desculpa a minha ausência aqui pelos teus caminhos, hoje visitei-te e tive esta agradável surpresa:)!Que bem que ficou aqui rodeado pelas tuas belas escolhas:)!
Obrigada e um beijinho.
Vera