terça-feira, abril 24, 2007

"Thinking Blogger Award"

Image Hosted by ImageShack.us



O meu amigo Joaquim Guerra do blog Energias Alternativas
contemplou-me com o "prémio dos blogs que o fazem pensar" uma honra imensa, tenho que lhe agradecer novamente, muito sinceramente não estava espera!

Agora os cinco blogs que me fazem pensar, embora existam mais...


  1. Tudo dos Outros da Paula
  2. Mulembeira do meu kamba Décio Bettencourt Mateus
  3. À Sombra dos Palmares da Sombra
  4. Marco Negro do activista negro Marco António dos Santos
  5. 2+2=5 que tem a colaboração do meu Prof. Armando Rocheteau


Os escolhidos deverão copiar o logotipo que deixo lá em cima e colocar na lateral do blog. Para além de terem de nomear outros cinco.

Meus amigos, amigas um grande abraço pelos comentários e visitas,
quanto aos premiados é de louvar o que postam, só tenho a agradecer.

A companheiro Joaquim obrigado pela confiança, muita luz e energia!

8 comentários:

Anónimo disse...

Parabens pela nomeação.
Na verdade o mérito é todo teu!!
ღBeijinhosღ

Escorpiana Explosiva disse...

você merece meu caro amigo pois sua casa é nota 10.

DECIO BETTENCOURT MATEUS disse...

Amigo Nelson: sempre disse que a diversidade e geralmente boa qualidade dos poemas do seu blog tornavam-nos deveras interessante. E aqui está este justo reconhecimento. Parabéns amigo!
Ver o meu blog (Mulembeira) entre as suas preferências faz-me sentir recompensado. Por isso muito agradeço amigo. Obrigado.

Anónimo disse...

Parabéns Poeta!!

Beijinhos

Unknown disse...

Obrigado pela referencia nelson...um dia deste tentei te adcionar no orkut...mas não tive resposta. Vamos manter mais contatos

Armando Rocheteau disse...

O meu muito obrigado ao Nelson pela referência.
Sou, aqui, visita frequente e deixo hoje um abraço de parabéns.
Vou, no entanto, quebrar a cadeia. Já me expliquei ao Nelson.
Um abraço para o Nelson e seus leitores e um beijinho para as poetisas que o frequentam.

jguerra disse...

Mereces, como sabes! E com certeza os que receberam a nomeação por ti também o merecem. Visitá-los-ei com tempo.
Abraço

Anónimo disse...

olá!!

eu vou visitar os blogs indicados,

beijos